Receba atualizações do site direto em seu e-mail. Cadastre-se abaixo:

Obrigado pela Visita Mudar nome.

AVISO

LEIA COM ATENÇÃO
VOCÊ ESTA ACESSANDO O BLOG DE TEST DA APAN DE PARAGUAÇU PAULISTA , CASO QUEIRA CONHECER O BLOG CORRETO ACESSE WWW.APANPARAGUACU.BLOGSPOT.COM

21 de dez. de 2010

IMAGENS DA FESTA SURPRESA DO TECNICO WELTON

"galera vcs me fazem muito feliz,
 ver vcs chegando com bolo, e tudo mais me deixou muito emocionado, agradeço a Deus
 por ter colocado cada um de vcs no meu caminho, serei eternamente grato a cada um de vcs, pois são AMIGOS E VEDADE que eu carregarei pela vida toda, a cada dia
  aprendo mais com vcs, nas lutas, nas vitorias, nas brigas, e principalmente nas derrotas, crescemos juntos, lutamos juntos, e principalmente regamos a nossa plantinha chamada AMIZADE que só tem crescido cada vez mais, muito obrigado pessoal, e pra terminar digo do fundo do meu coração.... EU AMO VOCÊS!!!"







___________________________________________

 
Powered by Blogger