Receba atualizações do site direto em seu e-mail. Cadastre-se abaixo:

Obrigado pela Visita Mudar nome.

AVISO

LEIA COM ATENÇÃO
VOCÊ ESTA ACESSANDO O BLOG DE TEST DA APAN DE PARAGUAÇU PAULISTA , CASO QUEIRA CONHECER O BLOG CORRETO ACESSE WWW.APANPARAGUACU.BLOGSPOT.COM

18 de out. de 2010

QUANTA LAMBANÇA NA NATAÇÃO DO BRASIL

Oque se pode ver nos ultimos dias é uma verdadeira lambança na natação brasileira, lambança esta que vai de MIRIM( no sudeste) a JUNIOR(no mundial de aguas abertas).
No torneio sudeste mirim petiz um erro deu a 1º colocação a ACADEMIA GOTA, mas depois uma retificação tirou das mãos dos pequenos nadadores da categoria  mirim o titulo de campeã, sendo o troféu passado para a equipe mirim do botafogo, o que gerou muitos protestos,  a competição foi realizada nas manhãs de sexta e sabado e  ao voltarem para a etapa da tardea para a competição na categoria petiz, o comunicado da FARJ de que havia sido cometido um erro na contagem de pontos e um dos revezamentos do Botafogo não havia sido incluído no resultado. Na nova contagem, Botafogo campeão, Gota vice. O pedido de devolução e troca de troféus foi negado pela equipe da Gota que entrou com um protesto.

PARA VISUALIZAR O PROTESTO DA ACADEMIA GOTA CLIK AQUI!!!



NO CASO DE ANA MARCELA A LAMBANÇA FOI NO AEROPORTO ONDE SEU TECNCIO MARCIO LUTUF FOI BARRADO!!!

As razões e responsabilidades ainda não foram apuradas, mas o certo é que o técnico da nadadora brasileira Ana Marcela Cunha que está prestes a conquistar o título de campeã da Copa do Mundo de Águas Abertas no próximo sábado não pôde viajar!

Márcio Latuf, junto com Ana Marcela, e outros integrantes da Seleção Brasileira da modalidade estavam hoje pela manhã prontos para embarcar para a última etapa do Circuito da Copa do Mundo em Sharjah nos Emirados Árabes Unidos. Entretanto, ele, diferente de todos os integrantes da comissão não tinha o visto autorizado e não constava seu nome na lista. Contatos foram mantidos com os responsáveis e até mesmo para os Emirados Árabes Unidos, sem sucesso.

Coach Latuf não pôde viajar para acompanhar a sua atleta que está prestes a conqusitar o maior feito de sua carreira.

A estas alturas, o que importa é tentar embarcar Latuf o mais rápido possível. A CBDA tem a obrigação de fazer isso! Os motivos e a responsabilidade pelo que passou a estas alturas não interessam, Latuf tem de viajar! O resto é depois…

___________________________________________

 
Powered by Blogger