Receba atualizações do site direto em seu e-mail. Cadastre-se abaixo:

Obrigado pela Visita Mudar nome.

AVISO

LEIA COM ATENÇÃO
VOCÊ ESTA ACESSANDO O BLOG DE TEST DA APAN DE PARAGUAÇU PAULISTA , CASO QUEIRA CONHECER O BLOG CORRETO ACESSE WWW.APANPARAGUACU.BLOGSPOT.COM

28 de ago. de 2010

APAN NA MIDIA ........SAIU NO SWIM IT UP!

Bom galera fiquei muito feliz quando hoje  as 8:00 da manhã cumprindo uma rotina minha, que é entrar nos sites sobre natação, me deparei com uma materia nossa publicada no SWIM IT UP!o site da natação competitiva, em meio a Cesar Cielo, Nicolas Santos estava uma materia sobre a APAN, aproveito para agradecer a meu amigo propietario da empresa Julian Romero, e fiquei mais feliz ainda pela fonte de onde a materia foi tirada,é isso mesmo nosso blog ta semdo visto no Brasil todo galera!!!!

para ver a materia no swim it up clik AQUI

___________________________________________

 
Powered by Blogger